AGORA: Gildo sai na frente nas eleições do diretório do PT em Campo Grande

Com 94 votos, contra 41, na contagem da primeira das dez urnas, o atual presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Gildo de Oliveira, vence Elza Jorge, nas eleições do diretório municipal. A contagem dos votos que está sendo feita as portas fechadas encerrou às 17h. Militantes relataram a baixa adesão na votação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com 94 votos, contra 41, na contagem da primeira das dez urnas, o atual presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Gildo de Oliveira, vence Elza Jorge, nas eleições do diretório municipal. A contagem dos votos que está sendo feita as portas fechadas encerrou às 17h.

Militantes relataram a baixa adesão na votação deste domingo (10), que ocorre na Câmara dos vereadores da Capital. Militantes comentaram sobre a baixa adesão na votação. Segundo os petistas, de aproximadamente 3.900 petistas, apenas 1.600 estão votando.

“Voto no Gildo pelos projetos que já apresentou”, a respeito da apuração secreta, a policial civil Lilian Regina Dias de 39 anos, diz que é “um processo normal”. “A eleição está sendo muito disputada”, conta Adilson Nascimento dos Santos, 34, que vota em Elza.

Conteúdos relacionados