Geral

AGORA: Flávio César faz a leitura do relatório da Comissão Processante sobre a defesa entregue pelo prefeito

Desde as 15h10 na plenarinho da Câmara Municipal, o relator, Flávio César (PT do B) realiza a leitura do relatório da Comissão Processante sobre a defesa entregue pelo prefeito. Será aberta para os vereadores a votação para arquivamento da denúncia ou a sequencia nos trabalhos para o afastamento de Alcides Bernal (PP) do cargo. Estão […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 18h22

None
2075196767.jpg

Desde as 15h10 na plenarinho da Câmara Municipal, o relator, Flávio César (PT do B) realiza a leitura do relatório da Comissão Processante sobre a defesa entregue pelo prefeito. Será aberta para os vereadores a votação para arquivamento da denúncia ou a sequencia nos trabalhos para o afastamento de Alcides Bernal (PP) do cargo.

Estão presentes os vereadores Mário César (PMDB), Carla Sthepanini (PMDB), Juliana Zorzo (PSC), Chiquinho Telles (PSD) e Alex do PT. A documentação de resposta do prefeito quanto as acusações de improbidade administrativa foi protocolada pelo advogado Jesus de Oliveira Sobrinho, que o representou.

A denúncia que motivou a abertura da Comissão Processante aponta irregularidades da gestão municipal em contratações emergenciais, assim como na inadimplência de pagamentos a fornecedores. O protocolo na casa Câmara Municipal das acusações teve ingresso a partir do empresário, Luis Pedro Guimarães, e do produtor rural, Raimundo de Nonato.

Jornal Midiamax