A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa interdição a ser realizada nesta quinta-feira (28.03) a partir das 6h30min no cruzamento da avenida das Bandeiras com a avenida Salgado Filho. O fechamento ocorre para as obras de recapeamento da avenida das Bandeiras.

De acordo com Carlos Guarini, da Agetran, para acessar a avenida das Bandeiras no sentido bairro/centro , o condutor pode prosseguir pela rua Brilhante, avenida Salgado Filho e retornando pela avenida Fábio Zahram (Via Morena). Já no sentido centro/bairro as vias alternativas são o acesso pela avenida Fábio Zarham (Via Morena) , seguindo para a avenida das Bandeiras. Já para o motorista que seguir pela avenida Salgado Filho, para ter acesso à avenida Bandeirantes, as opções de via são rua México, seguindo pela rua Américo Carlos da Costa ou pela avenida Fábio Zahram, retornando para a avenida das Bandeiras.

Procissões

A Agetran alerta os motoristas para redobrarem a atenção na sexta-feira santa quando acontecem as procissões na região central e em bairros. Durante o período vespertino serão feitas interdições no quarteirão da Igreja São José, nos bairros São Franciso, São Jorge da Lagoa, Moreninha III, Aero Rancho, Coophavilla, Tijuca, entre outros bairros. À medida que a procissão for passando, o trânsito será liberado imediatamente.