Geral

Agenda: confira o que abre e fecha durante o feriado prolongado em Campo Grande

Neste feriado prolongado, dias 11 (comemoração da criação de Mato Grosso do Sul) e 12 (data alusiva à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida), os serviços públicos e privados em Campo Grande terão alterações. Os órgãos públicos municipal e estadual, segundo as assessorias, fecham e voltam a atender a população em horário normal na segunda-feira […]

Arquivo Publicado em 09/10/2013, às 12h48

None

Neste feriado prolongado, dias 11 (comemoração da criação de Mato Grosso do Sul) e 12 (data alusiva à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida), os serviços públicos e privados em Campo Grande terão alterações.


Os órgãos públicos municipal e estadual, segundo as assessorias, fecham e voltam a atender a população em horário normal na segunda-feira (14). Com exceção para os serviços essenciais como saúde e segurança pública. Quem precisar de atendimento à saúde é bom ficar atento porque só os postos 24 horas e as UPAs irão funcionar.


Conforme a Amas (Associação Sul Mato-grossense de Supermercados) os hipermercados e supermercados funcionam normalmente.


Já para o comércio, a Associação Comercial informou por meio da assessoria que é ponto facultativo a abertura do comércio, conforme previsto no termo da convenção coletiva entre os sindicatos das categorias de patrões e empregados.


As lojas de rua que abrirem as portas deverão atender das 9h às 18h, horário específico para feriados facultativos.


Os shoppings Campo Grande e Plaza Norte Sul irão funcionar normalmente. Já o Bosque dos Ipês apenas a praça de alimentação abre às 10h, as lojas âncoras abrem a partir das 11h e as demais a partir das 14 horas.


As agências dos Correios não terão expediente no feriado e reabrem na segunda-feira com horário normal.


Segundo o Sindicato das Empresas Lotéricas de MS, as lotéricas não funcionarão e retornam o atendimento na segunda-feira.


O Hemosul, de acordo com assessoria, o órgão fica fechado na sexta-feira (11) e funcionará no sábado das 7h às 12h.

Jornal Midiamax