Geral

Aeroviários fazem manifestação no Aeroporto de Congonhas

Um pequeno grupo de aeroviários faz uma manifestação no Aeroporto de Congonhas, em frente ao check-in das empresas Gol e TAM. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o protesto não atrapalha embarques e desembarques de passageiros. O ato é pacífico e os manifestantes utilizam cartazes e megafones. De acordo com o […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 10h33

None

Um pequeno grupo de aeroviários faz uma manifestação no Aeroporto de Congonhas, em frente ao check-in das empresas Gol e TAM. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o protesto não atrapalha embarques e desembarques de passageiros. O ato é pacífico e os manifestantes utilizam cartazes e megafones.


De acordo com o presidente do Sindicato dos Aeroviários do Estado de São Paulo, Reginaldo Alves de Souza, o objetivo da manifestação é chamar a atenção para a campanha salarial da categoria. Ele disse que os aeroviários não receberam aumento real por três anos consecutivos e pedem reajuste de 8% acima da inflação. Os manifestantes querem também aumento dos pisos salariais e da cesta básica.

Jornal Midiamax