Geral

Adriano faz primeiro treino com bola no Atlético-PR em “dia especial”

Adriano divulgou, nesta terça-feira, um vídeo mostrando seu primeiro treino com bola vestindo a camisa do Atlético-PR. Na descrição, o atacante agradeceu ao clube paranaense. “Hoje está sendo um dia muito especial. Obrigado, Atlético Paranaense, por acreditar em mim”, afirmou o atleta. Há duas semanas em Curitiba, o jogador vem buscando recuperar sua forma física […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 18h00

None

Adriano divulgou, nesta terça-feira, um vídeo mostrando seu primeiro treino com bola vestindo a camisa do Atlético-PR. Na descrição, o atacante agradeceu ao clube paranaense.

“Hoje está sendo um dia muito especial. Obrigado, Atlético Paranaense, por acreditar em mim”, afirmou o atleta. Há duas semanas em Curitiba, o jogador vem buscando recuperar sua forma física para voltar a jogar futebol.

No dia 23, Adriano retorna ao Rio de Janeiro para passar as festas de final de ano com sua família. O retorno acontece no início do ano que vem, com probabilidade de que aconteça já no dia 2.

O clube ofereceu sua estrutura para a recuperação do atacante e deu um prazo de 90 dias para avaliá-lo. Caso fique apto e agrade nos exames posteriores, Adriano assinará contrato de um ano com o Atlético-PR, tendo um calendário recheado: Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Jornal Midiamax