Duas adolescentes roubaram uma menina de 11 anos por volta das 18h desta segunda-feira (04) na rua Diogo Alvares, Jardim Tijuca, em Campo Grande. A menina estava voltando da escola com uma prima quando foi abordada por V.S.B.C, de 12 anos, M.P.R.C, de 16 anos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as duas infratoras estavam tomando banho no córrego quando resolveram roubar o celular de alguém.  Com isso, elas subiram na bicicleta e saíram no bairro em busca de uma vítima.

Elas avistaram a menina de 11 anos e a prima, que estavam voltando da escola. A prima, que acompanhava a vítima, ainda tentou defende-la do roubo, mas levou um soco no rosto da infratora de 12 anos. Após o roubo do celular as duas meninas fugiram de bicicleta.

A menina de 11 anos estava próxima a casa dela e avisou alguns parentes do acontecido, que foram em busca das adolescentes infratoras. Quando as localizaram, a menina de 12 anos ainda colocou o celular dentro da bermuda, para esconder o aparelho. A mãe da vítima ligou para o celular, que vibrou, denunciando as infratoras.

De acordo com a polícia o pai da menina de 12 anos está preso por tráfico de entorpecente. Elas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia para a tomada das medidas legais.