Geral

Adolescente morre após aula de muay thai em academia

Um adolescente de 15 anos morreu após passar mal durante um treino e muay thai na tarde de terça-feira (22), em Belo Horizonte. De acordo com relato da família à polícia, João Victor Reis da Paixão almoçou e foi para o treino, em uma academia localizada no bairro Mantiqueira. Durante o treino, o jovem começou […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 17h11

None

Um adolescente de 15 anos morreu após passar mal durante um treino e muay thai na tarde de terça-feira (22), em Belo Horizonte.



De acordo com relato da família à polícia, João Victor Reis da Paixão almoçou e foi para o treino, em uma academia localizada no bairro Mantiqueira.



Durante o treino, o jovem começou a se sentiu mal e decidiu interromper a atividade. Ele desmaiou, vomitou e aspirou o próprio vômito.



O Samu foi chamado e tentou reanimá-lo por cerca de 3 horas. Sem sucesso, o adolescente foi levado ao Hospital das Clínicas, mas já estava morto.



O corpo do jovem foi levado ao IML (Instituo Médico Legal). A necropsia para identificar as causas da morte foi feita e o laudo deve sair em até 30 dias.



A polícia informou que vai esperar o laudo para decidir se um inquérito será instaurado.

Jornal Midiamax