Geral

Adolescente desaparecida há 14 dias pode estar casada, afirma mãe

A comerciante Carmem Coimbra, 40, mãe de Maria Gabriela Coimbra de 15 anos, acredita que a filha, desaparecida em Campo Grande desde o último dia 12 deste mês, está casada e mora em uma chácara na cidade de Rochedo. Carmem viu o nome do rapaz, suposto marido da filha, na capa do caderno de Maria […]

Arquivo Publicado em 26/06/2013, às 19h04

None
663238272.jpg

A comerciante Carmem Coimbra, 40, mãe de Maria Gabriela Coimbra de 15 anos, acredita que a filha, desaparecida em Campo Grande desde o último dia 12 deste mês, está casada e mora em uma chácara na cidade de Rochedo.

Carmem viu o nome do rapaz, suposto marido da filha, na capa do caderno de Maria Gabriela. Ela procurou pelo seu perfil no facebook e, acredita que ele tem 17 ou 18 anos. Na rede de relacionamento, o jovem aparece em uma foto com Maria Gabriela, com status de relacionamento de casado com a jovem.

“Eu fui em Rochedinho, só que não é lá, eu vou para Rochedo para procurá-la”, diz a mãe, que fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

A comerciante moradora do bairro Portal da Lagoa, lembra que um dia antes do desaparecimento da filha, Maria Gabriela não foi à escola e ficou em casa com uma amiga. Nesse dia então, segundo a mãe, ela chamou a atenção da jovem.

A última vez que foi vista, Maria Gabriela estava em um ponto de ônibus, na avenida Tamadaré, próximo a Euller de Azevedo. Quem souber do paradeiro de Maria Gabriela Coimbra, pode entrar em contato no número (67) 8116-0214.

Jornal Midiamax