Geral

Adolescente de 16 anos suspeito de assalto volta para Unei

Adolescente de 16 anos foi detido por populares suspeito de assaltar uma trabalhadora de 32 anos, em Dourados – a 225 km de Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima seguia pela rua Santos Dumont, na Vila Rosa, quando foi abordada pelo rapaz que estava em companhia de três amigos em bicicletas. O adolescente roubou […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 11h02

None

Adolescente de 16 anos foi detido por populares suspeito de assaltar uma trabalhadora de 32 anos, em Dourados – a 225 km de Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima seguia pela rua Santos Dumont, na Vila Rosa, quando foi abordada pelo rapaz que estava em companhia de três amigos em bicicletas.


O adolescente roubou a bolsa dela, que continha documentos e R$ 100,00. Uma testemunha seguiu o rapaz e, com a ajuda de populares, deteve o suspeito na Rua Ciro Melo (Vila Maxwell) até a chegada da guarnição da Polícia Militar.


Ele foi encaminhado à Delegacia, apreendido em flagrante e volta a cumprir medida de ressocialização na Unidade Educacional de Internação (Unei), em Dourados. Os colegas dele não foram encontrados.

Jornal Midiamax