Geral

Adolescente de 15 anos morre eletrocutado em Rio Negro

Um adolescente de 15 anos morreu eletrocutado no final da manhã desta terça-feira (22), num acidente ocorrido na MS-080, em Rio Negro, região norte de Mato Grosso do Sul. O menino estava removendo uma cerca, quando uma patrola colidiu num poste e o derrubou. O adolescente recebeu descarga elétrica e morreu na hora. O pai […]

Arquivo Publicado em 22/01/2013, às 21h10

None

Um adolescente de 15 anos morreu eletrocutado no final da manhã desta terça-feira (22), num acidente ocorrido na MS-080, em Rio Negro, região norte de Mato Grosso do Sul.



O menino estava removendo uma cerca, quando uma patrola colidiu num poste e o derrubou. O adolescente recebeu descarga elétrica e morreu na hora. O pai do menino, Neri Zenon Colman Velásquez, de 35 anos, também estava no local, mas sofreu apenas queimaduras e não corre risco de morte.



Com a colisão, o poste caiu em cima da máquina, sendo que o condutor, ainda não identificado, também sofreu queimaduras e foi hospitalizado. Segundo informações da perícia, a patrola perdeu o freio.



A máquina estava a serviço da empresa Intercola, que está fazendo a terraplanagem da MS-080. A rodovia será pavimentada pelo governo do Estado.


Jornal Midiamax