Adolescente de 14 anos é assassinada na aldeia Bororó em Dourados

A adolescente Beatriz Almeida de 14 anos foi assassinada na aldeia Bororó, reserva Indígena de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, com vários golpes de faca e possíveis pauladas. De acordo com informações, o crime teria acontecido na madrugada deste domingo (20). Vizinhos relatam que o corpo da jovem foi encontrado na manhã […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A adolescente Beatriz Almeida de 14 anos foi assassinada na aldeia Bororó, reserva Indígena de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, com vários golpes de faca e possíveis pauladas.

De acordo com informações, o crime teria acontecido na madrugada deste domingo (20). Vizinhos relatam que o corpo da jovem foi encontrado na manhã de hoje no interior da casa onde ela vivia com o namorado Sérgio Benites de 19 anos. O rapaz está foragido e é o principal suspeito de ter cometido o crime, uma vez que testemunhas afirmam terem escutados gritos na noite de ontem.

Peritos da Polícia Civil de Dourados compareceram ao local para fazer os levantamentos e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde deverá ser submetido a exame de necropsia e liberado em seguida para o sepultamento.

Conteúdos relacionados