Geral

Adolescente de 12 anos é apreendido por tentativa de roubo e ameaça a vítima de morte no MS

A polícia militar apreendeu um adolescente de 12 anos por roubo. Ele assaltou outro adolescente de 14 anos com um canivete, que tentou fugir mais foi atingindo pela arma. O caso aconteceu nesta segunda-feira (07) por volta do meio-dia na cidade de Paranaíba. De acordo com o relato policial a vítima relatou que voltava da […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 15h45

None

A polícia militar apreendeu um adolescente de 12 anos por roubo. Ele assaltou outro adolescente de 14 anos com um canivete, que tentou fugir mais foi atingindo pela arma. O caso aconteceu nesta segunda-feira (07) por volta do meio-dia na cidade de Paranaíba.


De acordo com o relato policial a vítima relatou que voltava da escola Manoel Garcia Leal, quando, no cruzamento da Avenida Cristóvão Pereira com a rua Aurícia de Queiroz foi abordado por um adolescente que estava portando um canivete prateado e anunciou o roubo.


A vítima ainda tentou correr para evitar o roubo, porém o adolescente  desferiu um golpe de canivete atingindo-o no tríceps esquerdo e costela do lado esquerdo.


Os policiais militares efetuaram buscas ao adolescente que é conhecido no meio policial. O jovem foi encontrado rua Aurícia de Queiroz.


O adolescente infrator, de apenas 12 anos, confessou os fatos alegados pela vítima, porém não soube dizer onde estaria o canivete que utilizou. A vítima foi encaminhada à Santa Casa local onde passou por procedimento cirúrgico, sem risco de morte.


Na delegacia e na presença de Conselheiros Tutelares, ameaçou que sairia rapidamente da delegacia e mataria a vítima. Foi realizada a apreensão em flagrante do adolescente infrator por tentativa de roubo, permanecendo o mesmo apreendido até decisão judicial.


Jornal Midiamax