Acusado por matar com tiro pelas costas em bar de Campo Grande vai a júri nesta sexta

Será realizado na manhã desta sexta-feira (18), pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento do réu L. F. B., denunciado por homicídio cometido por motivo torpe com recurso que dificulta a defesa da vítima. De acordo com a denúncia, no dia 16 de maio de 2010, o acusado, juntamente com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Será realizado na manhã desta sexta-feira (18), pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento do réu L. F. B., denunciado por homicídio cometido por motivo torpe com recurso que dificulta a defesa da vítima.

De acordo com a denúncia, no dia 16 de maio de 2010, o acusado, juntamente com V. S. dos S., teria matado a tiros a vítima Adão Alves da Costa Júnior, no “Bar Santa Maria”, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Eles teriam cometido o crime por motivo torpe, pois queriam se vingar por causa de uma briga entre L. F. B. e a vítima. Os acusados também utilizaram recurso que dificultou a defesa do ofendido, visto que entraram no bar onde Adão estava e, repentinamente, dispararam vários tiros, sendo primeiro pelas costas.

O juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, analisou as qualificadoras apontadas pela defesa e pronunciou o réu L. F. B., nos termos da denúncia.

No entanto, o magistrado impronunciou o réu V. S. dos S., pois entendeu que “desde a fase extrajudicial há controvérsia quanto à identidade da pessoa que conduziu a moto para que o executor atirasse na vítima, razão pela qual reputo por insuficientes os elementos probatórios até então amealhados, os quais não são aptos a propiciar um juízo positivo de admissibilidade da acusação quanto ao acusado”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados