Geral

Acusado de homicídio no Parque do Sol vai a júri

Nesta quarta-feira (27), às 8 horas, será realizado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri o julgamento de A.G. de A., acusado de homicídio no bairro Parque do Sol. O réu foi denunciado no artigo 121, § 2º, incisos I e IV do Código Penal. Consta na denúncia que no dia 7 de outubro de […]

Arquivo Publicado em 27/03/2013, às 10h10

None

Nesta quarta-feira (27), às 8 horas, será realizado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri o julgamento de A.G. de A., acusado de homicídio no bairro Parque do Sol. O réu foi denunciado no artigo 121, § 2º, incisos I e IV do Código Penal.

Consta na denúncia que no dia 7 de outubro de 2008, na esquina da rua Durando Pereira da Silva com a rua Manoel Macedo Falcão, localizado no bairro Parque do Sol, o réu, na companhia de V.B. da S. e um menor de idade, teria matado a tiros a vítima Lucas Veríssimo Valadares.

O réu teria praticado o crime por motivação torpe, pois o mesmo atirou na vítima, por achar que ele teria matado seu primo A.B. do C., desse modo teria agido por vingança. A.G. de A. também utilizou de recurso que dificultou a defesa da vítima, visto que se aproximou dela rapidamente e efetuou os disparos.

Assim, o juiz em substituição legal, Alexandre Tsuyoshi Ito, acolheu as qualificadoras apresentadas pela defesa e pronunciou o réu no artigo no art. 121, § 2º, incisos I e IV c/c art. 29 do Código Penal.

Jornal Midiamax