Acusado de armar emboscada para matar homem no Estrela do Sul vai a júri em Campo Grande

Será realizado na próxima quarta-feira (27), às 8 horas, na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de Douglas Silva Fonseca. Consta na denúncia que no dia 16 de julho de 2011, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande, Fonseca matou a tiros Lennon Medeiros Campos. Ainda de acordo com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Será realizado na próxima quarta-feira (27), às 8 horas, na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de Douglas Silva Fonseca. Consta na denúncia que no dia 16 de julho de 2011, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande, Fonseca matou a tiros Lennon Medeiros Campos. Ainda de acordo com a denúncia, o também acusado Leandro Barbosa Varejo, teria incentivado o réu a efetuar os disparos contra Lennon.

O crime teria sido cometido por motivo torpe, em virtude de uma antiga desavença que os acusados tinham com a vítima, caracterizando vingança. Os réus também teriam utilizado de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois se aproximaram dela e atiraram de forma repentina, pegando-o desprevenido. No dia do crime, Fonseca e Varejo armaram uma emboscada, no momento em que saía de um estabelecimento comercial. Lennon conversava com uma pessoa e levou os tiros, morrendo no próprio local. Um terceiro envolvido ainda é procurado pela polícia.

Durante o decorrer do processo, foi determinado o desmembramento do processo quanto ao segundo acusado, Varejo, pois este se encontrava em local incerto até ser preso em março do ano passado.

Conteúdos relacionados