Açougue fechado há 3 semanas causa mau cheiro e incomoda moradores no Leblon
Um açougue fechado há três semanas está deixando os moradores da rua Tembés, no bairro Jardim Leblon em Campo Grande, incomodados por conta do mau cheiro que se instalou sobre a região. Os funcionários do açougue após ficarem por um bom tempo sem contato com a proprietária do estabelecimento, identificada como Alessandra, fecharam o local […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um açougue fechado há três semanas está deixando os moradores da rua Tembés, no bairro Jardim Leblon em Campo Grande, incomodados por conta do mau cheiro que se instalou sobre a região. Os funcionários do açougue após ficarem por um bom tempo sem contato com a proprietária do estabelecimento, identificada como Alessandra, fecharam o local e entregaram as chaves para um parente dela.
Segundo os moradores e comerciantes próximos, dias depois do fechamento teria começado o mau cheiro no local. Uma das hipóteses dos vizinhos é de que o odor possa ter sido causado pelo corte da luz do estabelecimento e deterioração dos produtos.
De acordo com os moradores, o mau cheiro está incomodando inclusive pela moscas que o açougue atraiu. Um dos primeiros a perceber a situação foi o empresário Marcelo Sá. Ele diz que já protocolou uma reclamação à Vigilância Sanitária e que também já comunicou à polícia, já que ele foi informado que três pessoas teriam entrado no local e saído apenas duas, causando preocupação de que alguém poderia ter sido morto no local.
Marcelo conta ainda que além de ter uma academia há cerca de 15 metros do açougue, morava em uma casa na rua atrás do açougue, e preferiu o transtorno de mudar de casa, do que sentir o cheiro. O empresário diz que a esposa tem uma loja de roupas femininas, também próximo ao açougue e que por causa do cheiro não consegue mais ficar no local e atender as clientes.
Outro comerciante que está incomodado com a situação é Milton Prudêncio, dono de um Auto Center Automotivo. Segundo ele, o cheiro está espantando a clientela da loja. “O odor é muito forte e faz com que meus clientes fiquem muito impacientes quando chegam aqui. Eles reclamam, e eu tenho que falar que está fechado e que não sei o que aconteceu”, comenta.
O proprietário de uma clínica odontológica, Geraldo Vieira, conta que estava viajando e que quando retornou, sentiu o mau cheiro e se deparou com as moscas que são atraídas para o local. “Hoje comecei a sentir o cheiro é uma reclamação de todas as lojas. O odor e as moscas estão prejudicando a clientela”, relata. Segundo o açougueiro Leandro Almeida, a situação está fazendo com que os moradores prefiram ficar do lado de fora de casa. “Prefiro ficar na rua, principalmente nos dias quentes”, diz.
A reportagem tentou entrar em contato com Alessandra, proprietária do açougue mas não obteve respostas.
*Réportagem editada às 19h30 para acréscimo de informações
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.