Acadêmica leva faca em colação de grau e tenta atingir coordenadora e colegas
Uma acadêmica da Universidade Anhanguera (unidade II), na avenida Gury Marques, tentou atingir a sua coordenadora e ainda ameaçou de morte os demais colegas que interviram na discussão.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma acadêmica da Universidade Anhanguera (unidade II), na avenida Gury Marques, tentou atingir a sua coordenadora e ainda ameaçou de morte os demais colegas que interviram na discussão.
Em posse de uma faca na noite de ontem (20), uma acadêmica da Universidade Anhanguera (unidade II), localizada na avenida Gury Marques, em Campo Grande, tentou atingir a sua coordenadora e ainda ameaçou de morte os demais colegas que interviram na discussão.
A autora L.A.C.J., 28 anos, foi ao local por volta das 20h45, para a colação de grau do seu curso na área da saúde. Após o evento, ela solicitou para conversar sozinha com a vítima, uma mulher de 33 anos, na diretoria da instituição.
L. então pediu para a coordenadora resolver a sua situação, já que ‘teria sofrido bullying tanto dos colegas quanto dos professores’ durante o curso e queria o endereço de um desses indivíduos. Ao negar o pedido, a autora teria retirado uma faca da mochila e investido contra a coordenadora.
Foi o marido da coordenadora, um homem de 33 anos, que retirou o objeto da mulher. Neste instante, ela teria ameaçado de morte a eles, além de uma secretária que estava presente e mais alguns colegas. Todos se dirigiram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.
L. prestou depoimento e alegou que queria apenas conversar com a coordenadora, dizendo que não machucaria ninguém e que a faca servia apenas para ‘assustar’ os presentes. Ela foi liberada, por não ter antecedentes criminais e responderá agora por ameaça e tentativa de lesão corporal. O caso será encaminhado para a 4ª Delegacia de Campo Grande, na região das Moreninhas.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
Últimas Notícias
Música inéditas de Michael Jackson são encontradas em depósito abandonado
Ex-policia encontrou 12 canções inéditas de Michael Jackson gravadas em fita e esquecidas em um depósito abandonado; saiba detalhes
Mulher denuncia colega de trabalho por mostrar órgão genital em fazenda de Rio Brilhante
Ela procurou a delegacia onde registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva. O caso foi registrado como importunação sexual, e segue em investigação.
‘Legado inesquecível’: políticos lamentam latrocínio contra professor universitário de Campo Grande
Ex-superintendente de cultura, Roberto Figueiredo foi encontrado morto em casa na madrugada desta sexta-feira (12)
Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Roberto estava com vários ferimentos no crânio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.