Acadêmica leva faca em colação de grau e tenta atingir coordenadora e colegas

Uma acadêmica da Universidade Anhanguera (unidade II), na avenida Gury Marques, tentou atingir a sua coordenadora e ainda ameaçou de morte os demais colegas que interviram na discussão.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma acadêmica da Universidade Anhanguera (unidade II), na avenida Gury Marques, tentou atingir a sua coordenadora e ainda ameaçou de morte os demais colegas que interviram na discussão.

Em posse de uma faca na noite de ontem (20), uma acadêmica da Universidade Anhanguera (unidade II), localizada na avenida Gury Marques, em Campo Grande, tentou atingir a sua coordenadora e ainda ameaçou de morte os demais colegas que interviram na discussão.

A autora L.A.C.J., 28 anos, foi ao local por volta das 20h45, para a colação de grau do seu curso na área da saúde. Após o evento, ela solicitou para conversar sozinha com a vítima, uma mulher de 33 anos, na diretoria da instituição.

L. então pediu para a coordenadora resolver a sua situação, já que ‘teria sofrido bullying tanto dos colegas quanto dos professores’ durante o curso e queria o endereço de um desses indivíduos. Ao negar o pedido, a autora teria retirado uma faca da mochila e investido contra a coordenadora.

Foi o marido da coordenadora, um homem de 33 anos, que retirou o objeto da mulher. Neste instante, ela teria ameaçado de morte a eles, além de uma secretária que estava presente e mais alguns colegas. Todos se dirigiram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

L. prestou depoimento e alegou que queria apenas conversar com a coordenadora, dizendo que não machucaria ninguém e que a faca servia apenas para ‘assustar’ os presentes. Ela foi liberada, por não ter antecedentes criminais e responderá agora por ameaça e tentativa de lesão corporal. O caso será encaminhado para a 4ª Delegacia de Campo Grande, na região das Moreninhas.

Conteúdos relacionados