Geral

Abertas inscrições para Conselho Tutelar de Nova Andradina

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) iniciará na próxima segunda-feira (18) as inscrições para a escolha de membros do Conselho Tutelar de Nova Andradina. O cadastro vai até o dia 28 de fevereiro e deve ser efetuado na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), das 8h às 11h […]

Arquivo Publicado em 15/02/2013, às 14h17

None

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) iniciará na próxima segunda-feira (18) as inscrições para a escolha de membros do Conselho Tutelar de Nova Andradina.


O cadastro vai até o dia 28 de fevereiro e deve ser efetuado na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), das 8h às 11h e das 13h às 16h. A unidade fica localizada na Rua Milton Modesto, nº. 1793.


O processo destina-se a vaga de suplente do Conselho Tutelar, com mandato extraordinário, para o período de 03 de maio de 2013 a 09 de janeiro de 2016, com salário de R$ 850,00.


Para a inscrição, é necessário que o candidato apresente cópia e original da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, Certificado de Conclusão do 2º Grau, Certificado de Reservista, Certidão Negativa e Criminal dos últimos 10 anos, Certidão de Quitação Eleitoral, Comprovante de Noções Básicas de Informática.

Jornal Midiamax