A festa junina deste ano da Rede Comper de Supermercados destinará todos os recursos arrecadados com as vendas de guloseimas à AACC (Associação dos Amigos das com Câncer). Cerca de 100 funcionários das 13 lojas Comper estão promovendo a festa, que acontece neste sábado (29/6), a partir das 17h, numa área isolada do estacionamento do Comper Center Ypê, na avenida Mascarenhas de Moraes.

Conforme Fernanda Bardauil, encarregada de atendimento e eventos da Rede Comper MS, a festa junina é aberta a toda população que queira participar. Com produtos pelo Comper por meio de parceiros e fornecedores, a AACC se responsabilizará em preparar os alimentos que serão vendidos nas cerca de 10 barraquinhas espalhadas pelo estacionamento.

Para quem aprecia comidas típicas como pipoca, algodão doce, paçoca, pé de moleque, Fernanda reforça o convite. “Será uma festa bastante animada, com a participação dos clientes, funcionários. Vai ser muito legal”.

Durante a festa, o Comper sorteará uma bicicleta aos funcionários, além de premiações para os melhores caipiras e brindes extras.