A portas fechadas, líderes definem rumo de relatório que pode cassar prefeito

Após contestar o documento produzido pela Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Campo Grande sem nenhum integrante da base aliada do prefeito, o líder de Bernal, vereador Alex do PT, convocou uma reunião com líderes partidários a portas fechadas nesta quarta-feira (15) para definir se o relatório será enviado ou não ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após contestar o documento produzido pela Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Campo Grande sem nenhum integrante da base aliada do prefeito, o líder de Bernal, vereador Alex do PT, convocou uma reunião com líderes partidários a portas fechadas nesta quarta-feira (15) para definir se o relatório será enviado ou não ao Tribunal de Contas do Estado.

O vereador alega que a presidente da Comissão, Grazielle Machado (PR), não abriu espaço para os parlamentares que divergem da bandeira levantada pela oposição ao prefeito, que denuncia no relatório feito suporta irregularidade do remanejamento de dinheiro sem passar pela Câmara.

Para a Comissão, se comprovada à teoria, Bernal poderá perderia o mandato. A reunião desta tarde acontece a portas fechadas no gabinete da presidência da Câmara.

Conteúdos relacionados