“A encrenca é grande”, diz Ganso sobre missão do São Paulo em Minas
Paulo Henrique Ganso definiu a missão do São Paulo de revertar a vantagem do Atlético-MG na Libertadores fora de casa como “encrenca”. Para o meia tricolor, o fato de o time mineiro estar invicto desde a reinauguração do estádio Independência, mostra a força do time de Ronaldinho Gaúcho em seus domínios. O camisa 8 são-paulino […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Paulo Henrique Ganso definiu a missão do São Paulo de revertar a vantagem do Atlético-MG na Libertadores fora de casa como “encrenca”. Para o meia tricolor, o fato de o time mineiro estar invicto desde a reinauguração do estádio Independência, mostra a força do time de Ronaldinho Gaúcho em seus domínios.
O camisa 8 são-paulino acredita que a virada só será possível caso o time paulista imprima um ritmo de jogo semelhante ao que teve antes da expulsão de Lúcio na derrota por 2 a 1.“A encrenca é bem grande. Na primeira partida a gente já sabia da dificuldade. Mas se tirar como exemplo os 30 minutos do primeiro tempo, temos condições de tentar ganhar do Atlético-MG lá”, previu.
De acordo com o craque tricolor, a noite de quinta-feira simplesmente não era do São Paulo. como exemplo, ele usou as lesões de Aloísio e Rhodolfo e o fato do primeiro gol do Atlético-MG ter sido marcado por Ronaldinho Gaúcho de cabeça. “Tinha até mais jogadores do São Paulo na área do que do Atlético-MG, para você ver como a noite não era nossa. Duas lesões, expulsão e Ronaldinho fazendo gol de cabeça, que não é muito a praia dele”, comentou.
O meia também falou que o grupo está ao lado de Lúcio e que sua expulsão foi justa. “Acho que ninguém esperava a expulsão dele. Mas ele sabe lidar bem com isso, é experiente, tem apoio total de todos os jogadores. Exemplo dentro e fora de campo. A expulsão foi justa, pelos dois amarelos, não tem o que reclamar da arbitragem. Infelizmente ele chegou um pouco atrasado”, declarou.
Com o ótimo resultado conquistado no Morumbi, o time do técnico Cuca pode até perder por um gol de diferença jogando em casa. O São Paulo, por sua vez, precisará de dois gols de diferença, ou um, caso o resultado seja de 3 a 2 para cima. A partida de volta acontece no próximo dia 8, em Belo Horizonte.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.