8ª edição dos Jogos do Servidor chega à reta final e já define campeões
A 8ª edição dos Jogos do Servidor Público Municipal, que teve início no dia 8 de outubro, já definiu os campeões nas modalidades individuais, e chega às finais das modalidades de Voleibol e Dança. A ação é promovida pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp). Nesta segunda-feira (21) tem […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A 8ª edição dos Jogos do Servidor Público Municipal, que teve início no dia 8 de outubro, já definiu os campeões nas modalidades individuais, e chega às finais das modalidades de Voleibol e Dança. A ação é promovida pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).
Nesta segunda-feira (21) tem semi-final de Voleibol Misto no Ginásio Guanandizão a partir das 19h, quando a equipe da Fundac enfrenta o time da Semre, e às 19h30 acontece a final do feminino entre as equipes da Agetran e IMTI. Na terça-feira (22) será realizada a final do vôlei misto às 19h, e às 19h30 acontecerá a final do masculino entre as equipes da Segov e Sesau.
O evento acontece em comemoração alusiva ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Este ano os Jogos reuniram 526 participantes que disputaram as modalidades de voleibol, dama, dominó, futsal, Futebol 7, bozó, dança, truco e sinuca.
Resultados:
No futsal masculino a equipe da Segov foi a grande campeã e ganhou da Câmara por 5 a 3 nos pênaltis no jogo da final, em terceiro lugar ficou a Sesau B que ganhou de 6 x 4 da Semre. Já no feminino, o time da Segov ganhou de 3 x 1 da equipe da Câmara, que ficou em segundo lugar. No Futebol 7 a campeã da modalidade foi a Segov, que ganhou nos pênaltis de 3 a 1 do time da Sesau B e em terceiro lugar ficou a Câmara, que ganhou de 5 x 0 do IMTI. O jogo aconteceu no Campo de futebol da Praça Elias Gadia e contou com a participação das torcidas para animar os jogadores.
Entre as modalidades individuais, no Bozó, o primeiro lugar foi conquistado pela Emha, com as servidoras Maria de Lourdes de Souza e Maria Helena Bughi. O segundo lugar ficou com os servidores Neli Hatsuko Oshiro e Marcus Vinicius Fernandes de Souza, ambos da Semad. Já em terceiro lugar se classificaram as servidoras da Agetran, Maria Zenaide Mota da Silva e Danielle de Rezende Costa.
No jogo de damas, a primeira colocada foi a Sesau, quando o servidor José Anastacio Lima ganhou de Everaldo Ponce Ojeda, da Segov, que conquistou o segundo lugar. O terceiro colocado foi Mauro Firmino, servidor da Câmara Municipal. No dominó, a competição foi acirrada e a Câmara conquistou o primeiro lugar com as servidoras Aparecida Gonçalves Guerra e Maria Helena Pires de Morais. Já o segundo lugar ficou com a Fundac, representada pela dupla Luciana Gonçalves da Silva e Mirele dos Santos. Em terceiro lugar ganharam as servidoras da Agetran, Maria Elizabete Batista da Silva e Susana Araújo da Silva.
No Truco – Ponto Acima, a disputa foi bonita e as duplas dedicaram-se ao jogo com muita animação. Em primeiro lugar ficou a equipe da Câmara Municipal, com Valter Bezerra Celestino e Manoel Oscar Mendes. A Sesau conquistou o segundo lugar com Edevane de Oliveira Andrade e Olicio Flores Alves, e o terceiro lugar ficou a dupla da Agetran, Rodrigo Silveira Alves e Crislaine Danielle dos Santos.
Uma modalidade que promoveu muita interação e descontração entre os servidores foi a sinuca. A equipe da Sesau B conquistou o primeiro lugar, a Câmara Municipal o segundo e em terceiro lugar ficou a Sesau B.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
MS registra mais de 16 mil casos de dengue em 2024
Foram confirmados 32 casos de óbito em decorrência da dengue
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.