Zeca do PT disputará vaga de senador em 2014

Depois de participar de ato, ao lado do senador Delcídio do Amaral (PT), no centro da Capital, o ex-governador Zeca do PT anunciou, neste sábado (17), sua pré-candidatura ao Senado, em 2014, na chapa de Delcídio, pré-candidato ao Governo do Estado. “Sou pré-candidato a senador e já estou percorrendo Mato Grosso do Sul falando sobre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de participar de ato, ao lado do senador Delcídio do Amaral (PT), no centro da Capital, o ex-governador Zeca do PT anunciou, neste sábado (17), sua pré-candidatura ao Senado, em 2014, na chapa de Delcídio, pré-candidato ao Governo do Estado.

“Sou pré-candidato a senador e já estou percorrendo Mato Grosso do Sul falando sobre o projeto do PT de retomar o comando do governo”, declarou Zeca. Segundo ele, a “dobradinha” com o senador “ é a chapa dos sonhos da militância petista”.

Antes de 2014, Zeca garantiu empenho total nas eleições de 2012 para entrar com força na sucessão estadual. “Vamos gastar sola de sapado percorrendo os municípios para eleger o máximo possível de prefeitos petistas”, comentou.

A eleição na Capital, segundo o ex-governador, é prioridade. “Eu e o Delcídio com certeza estaremos do lado do Vander (deputado federal) na disputa pela prefeitura de Campo Grande”, assegurou.

Confirmando sua candidatura, Zeca do PT pode enfrentar mais uma vez André Puccinelli (PMDB) nas urnas. O governador promete entrar na disputa eleitoral caso o PMDB precise de um “reforço” para garantir vitória nas eleições de 2014.

Na hipótese de o candidato peemedebista ao governo apresentar vantagem nas pesquisas, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) entraria na batalha eleitoral e Puccinelli “penduraria as chuteiras” para cuidar dos netos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados