Geral

Zeca do PT comemora número expressivo de votos

O vereador mais votado de Campo Grande, Zeca do PT comemorou com equipe a vitória expressiva nas eleições. Para os petistas, mesmo não tendo atingido os 30 mil votos que garantiriam que o governador André Puccinelli (PMDB) pagasse uma promessa, a vitória foi importante porque unificou a sigla. “Nossa vitória lava a alma do PT […]

Arquivo Publicado em 08/10/2012, às 01h26

None
391309561.jpg

O vereador mais votado de Campo Grande, Zeca do PT comemorou com equipe a vitória expressiva nas eleições. Para os petistas, mesmo não tendo atingido os 30 mil votos que garantiriam que o governador André Puccinelli (PMDB) pagasse uma promessa, a vitória foi importante porque unificou a sigla.

“Nossa vitória lava a alma do PT porque o partido está unificado. O Vander (Loubet) foi o grande articulador dessa mobilização, que cumpriu seu papel”, declarou Zeca. O petista confidenciou que esperava mais dificuldades, uma vez que ele esteve no interior alavancando a candidatura de correligionários e grande parte de seu eleitorado não sabia as regras da votação proporcional.

O mais novo vereador fez questão de ressaltar que sua vitória tem muito a ver com sua identidade humilde. “Quero fazer um mandato voltado para os sem teto que querem teto, para os sem-terras desassistidos, os índios que estão abandonados. Vamos resgatar o PT”, ressaltou Zeca.

A esposa de Zeca, Gilda Maria, disse que está muito feliz e que a vitória representa o fim do autoritarismo. “Sempre estivemos juntos do partido e essa vitória do Zeca mostra que a população quer o fim do autoritarismo. Política tem que ser feita com respeito, tem que ser um instrumento para fazer o bem e o povo sul-mato-grossense está enxergando isso”, afirmou.

Para o petista que estava nas comemorações, Klinger Silva Moura, “o Zeca é o número 1 e isso é uma simbologia muito importante para o PT”. Já a presidente da associação de moradores do Vespasiano Martins, disse que “o Zeca sempre cumpriu o papel dele e essa retomada na política vai mostrar que a verba que tem sido utilizada nas obras emblemáticas deste Estado são fruto do trabalho do PT”.

Jornal Midiamax