Geral

Zé Teixeira homenageia coordenadora do Projeto Conviver de Antônio João

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), durante sessão solene em alusão ao Dia Internacional da Mulher, homenageou Fabia Martinez dos Santos que é coordenadora do Projeto Conviver e Assistência ao Idoso no município de Antônio João. Com o tema “Mulher: Amor e Compromisso”, a solenidade promovida pela Assembléia Legislativa contou com a presença de grandes […]

Arquivo Publicado em 08/03/2012, às 22h30

None
1263334690.jpg

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), durante sessão solene em alusão ao Dia Internacional da Mulher, homenageou Fabia Martinez dos Santos que é coordenadora do Projeto Conviver e Assistência ao Idoso no município de Antônio João.


Com o tema “Mulher: Amor e Compromisso”, a solenidade promovida pela Assembléia Legislativa contou com a presença de grandes personalidades femininas que receberam o Troféu Celina Jallad por se destacarem em suas atividades.


De acordo com o parlamentar, a homenageada é comprometida com o trabalho voluntariado em Antônio João, ajudando os menos favorecidos, idosos, gestantes e à APAE. “Além de desempenhar o papel de mãe dedicada, profissional, Fabia não mede esforços para ajudar o próximo, sem esperar nada em troca.


É uma forma de reconhecermos e enaltecermos o valor das mulheres sul-mato-grossenses”, diz Teixeira. Atual presidente do diretório municipal do Democratas de Antônio João, Fabia é comprometida com o trabalho voluntariado e às causas sociais.


É coordenadora do Projeto Conviver e Assistência Social ao Idoso e Gestante, onde acontece a entrega do Kit bebê às gestantes. Auxilia às pessoas com enfermidades diversas, que necessitam de deslocamento a outras cidades como Dourados, Bela Vista, Ponta Porã e até mesmo a Capital, para a realização de consultas, exames ou serem submetidas à assistência hospitalar não oferecida no município, realiza grande auxílio.


“É uma grande honra receber esta homenagem, de tantos municípios, o deputado escolheu nossa cidade devido o trabalho que nós desenvolvemos em causa dos menos favorecidos. Agradeço a Zé Teixeira pela homenagem e pelo reconhecimento da mulher em nosso Estado”, finaliza Fabia.

Jornal Midiamax