Geral

Zé Henrique é diplomado prefeito de Aquidauana

O advogado Jose Henrique Trindade (PDT) foi diplomado como prefeito de Aquidauana, pela Justiça Eleitoral. O seu vice, Tião Sereia (PP) também recebeu o diploma, entregue pelo Juiz da 10ª Zona Eleitoral, José de Andrade Neto. Foram diplomados, em cerimônia iniciada as 14h, os 11 vereadores e os suplentes. Zé Henrique Trindade disse, em entrevista […]

Arquivo Publicado em 19/12/2012, às 21h44

None
847706314.jpg

O advogado Jose Henrique Trindade (PDT) foi diplomado como prefeito de Aquidauana, pela Justiça Eleitoral. O seu vice, Tião Sereia (PP) também recebeu o diploma, entregue pelo Juiz da 10ª Zona Eleitoral, José de Andrade Neto.

Foram diplomados, em cerimônia iniciada as 14h, os 11 vereadores e os suplentes. Zé Henrique Trindade disse, em entrevista à Rádio Independente e ao Portal Pantanal News, que recebe com muita humildade o diploma e que, como prefeito, dará o máximo de si para trabalhar pelo desenvolvimento de Aquidauana.

O Juiz Jose de Andrade Neto, no início da cerimônia de diplomação, explicou ao presentes que aquele ato administrativo da Justiça Eleitoral seria rápido e muito simples. “A Justiça Eleitoral não tem muito o que comemorar, já que vivemos momentos de tensão durante todo período eleitoral”, disse Andrade Neto.

Um forte esquema de segurança foi montado pela Polícia Militar em frente ao Cartório Eleitoral de Aquidauana, 135 quilômetros a oeste de Campo Grande. A Rua Nilza Ferraz, em frente ao Cartório foi interditada e apenas os candidatos eleitos puderam entrar no local da diplomação. Nenhum incidente foi registrado.

O prefeito reeleito Fauzi Sulleiman (PMDB), tentou, por meio de seu advogado, na noite de ontem (18), junto TER (Tribunal Regional Eleitoral) suspender a diplomação de Zé Henrique e Tião Sereia. O pedido foi rejeitado.

Jornal Midiamax