Geral

YouTube chega a 4 bilhões de visualizações diárias

O YouTube, da Google, está agora carregando quatro bilhões de vídeos por dia. De acordo com a empresa, isso representa um aumento de 25% nos últimos oito meses.O pulo é resultado da forma mais pessoal desenvolvida pela empresa, com versões para sites de smartphones e televisões, e da disponibilidade de conteúdo mais profissional.De acordo com […]

Arquivo Publicado em 24/01/2012, às 17h39

None

O YouTube, da Google, está agora carregando quatro bilhões de vídeos por dia. De acordo com a empresa, isso representa um aumento de 25% nos últimos oito meses.

O pulo é resultado da forma mais pessoal desenvolvida pela empresa, com versões para sites de smartphones e televisões, e da disponibilidade de conteúdo mais profissional.

De acordo com a Google, cerca de 60 horas de vídeos é colocada no YouTube por minuto. Em maio, eram 48 horas.

O YouTube, comprado pela Google em 2006 por cerca de R$ 3 bilhões, representa uma das maiores oportunidades para a empresa sair da propaganda tradicional que estava acostumada.
No ano passado, a empresa revelou que as propagandas – a maioria divulgada junto com os vídeos – estavam gerando quase R$ 10 bilhões por ano.

Memo assim, a maioria dos quatro bilhões de vídeos visualizados todos os dias não fazem dinheiro. “Apenas” três bilhões por semana geram dinheiro.

Jornal Midiamax