Geral

William Bonner corneta a expulsão de Luís Fabiano

A expulsão de Luís Fabiano provocou indignação dos são-paulinos, especialmente de um torcedor ilustre. Fanático pelo time do Morumbi, o apresentador do Jornal Nacional William Bonner aproveitou sua conta no Twitter para cornetar o atacante. “Alô? Doutor? Desculpe ligar a essa hora, doutor. Mas é que bateu insegurança. O senhor acha que o meu caso […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 16h27

None
167938616.jpg

A expulsão de Luís Fabiano provocou indignação dos são-paulinos, especialmente de um torcedor ilustre. Fanático pelo time do Morumbi, o apresentador do Jornal Nacional William Bonner aproveitou sua conta no Twitter para cornetar o atacante.



“Alô? Doutor? Desculpe ligar a essa hora, doutor. Mas é que bateu insegurança. O senhor acha que o meu caso é pior que o do Luís Fabiano?”, escreveu Bonner no microblog.



Bonner costuma acompanhar de perto o desempenho do São Paulo e já visitou o clube em algumas oportunidades. Em 2011, foi ao CT da Barra Funda e até mesmo foi aos vestiários do Morumbi após partida do Brasileirão.



Luís Fabiano foi expulso aos 13 minutos do primeiro tempo, ao se envolver em uma confusão com jogadores do Tigre na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, na Argentina. O jogo de volta está programado para a próxima quarta-feira e o São Paulo joga por uma vitória simples para ficar com o título.


Jornal Midiamax