Geral

Whitney Houston deixa tudo para sua única filha

A cantora Whitney Houston deixou um testamento onde declara que sua filha, Bobbi Kristina, 19, é sua única herdeira, segundo a Associated Press. A estrela pop foi encontrada morta no dia 11 de fevereiro, aos 48 anos, na banheira de um quarto de hotel, por causas ainda desconhecidas. O testamento, assinado no dia 3 defevereiro […]

Arquivo Publicado em 07/03/2012, às 23h53

None
104123842.jpg

A cantora Whitney Houston deixou um testamento onde declara que sua filha, Bobbi Kristina, 19, é sua única herdeira, segundo a Associated Press. A estrela pop foi encontrada morta no dia 11 de fevereiro, aos 48 anos, na banheira de um quarto de hotel, por causas ainda desconhecidas.


O testamento, assinado no dia 3 defevereiro de 1993 –um mês antes de Bobbi nascer– não especifica bens, mas diz que todos os móveis, carros, joias e objetos pessoais ficam para sua única filha.


O dinheiro de Houston vai para um fundo, onde ficará guardado até que a menina completar 21, quando ela receberá uma parte.


Outra parte será disponibilizada quando ela tiver 25 anos e o total do montante, que não foi revelado, poderá ser sacado por Bobbi quando ela fizer 30 anos.


Até lá, administradores são autorizados retirar dinheiro para que a jovem realize algumas atividades específicas, como pagar seus estudos, comprar uma casa ou começar um negócio.


Bobbi Kristina é filha de Whitney com o também cantor Bobby Brown.

Jornal Midiamax