Geral

Werley tem ‘tarde de centroavante’ e marca 50% dos gols do Grêmio em goleada

O zagueiro Werley marcou dois dos quatro gols do Grêmio neste domingo. O time tricolor venceu o Ypiranga por 4 a 0 e avançou às semifinais do Campeonato Gaúcho. Em entrevista coletiva, o jogador comemorou a ‘tarde de centroavante’ e avanço do time. “É uma jogada que sempre gosto de fazer. Antecipo o atacante, e […]

Arquivo Publicado em 15/04/2012, às 23h19

None

O zagueiro Werley marcou dois dos quatro gols do Grêmio neste domingo. O time tricolor venceu o Ypiranga por 4 a 0 e avançou às semifinais do Campeonato Gaúcho. Em entrevista coletiva, o jogador comemorou a ‘tarde de centroavante’ e avanço do time.


“É uma jogada que sempre gosto de fazer. Antecipo o atacante, e a equipe está aberta. Daí posso subir esperando a bola. Foi uma jogada que incluiu meus companheiros. Fico feliz por ter feito dois gols e ajudado com uma atuação convincente. Tínhamos que ganhar e ganhamos”, disse.


O primeiro gol gremista ocorreu exatamente na jogada citada pelo atleta. Ele tomou, jogou para a direita e recebeu na frente, dentro da área, abrindo o placar. O último também foi dele. Um cruzamento da esquerda encontrou Felipe Nunes, que escorou de peito para Werley marcar.


“Tinha espaço. Fui feliz de receber. Acabei marcando. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”, lembrou.


O Grêmio se reapresenta nesta terça-feira. O próximo compromisso será contra o Universidade, no sábado, às 16h, em casa. O jogo vale vaga na final do segundo turno do Estadual.


Jornal Midiamax