Geral

Vou subir nas pesquisas e chegar no segundo turno, diz Azambuja

A quarta rodada da pesquisa DATAmax aponta o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) no quarto lugar entre os sete candidatos à Prefeitura de Campo Grande, com índice de 6%. Apesar do dado, o tucano disse que vai crescer para garantir sua participação no segundo turno. A aposta leva em consideração a confiança no Plano de Governo, elaborado através de […]

Arquivo Publicado em 29/08/2012, às 15h18

None
245174287.jpg

A quarta rodada da pesquisa DATAmax aponta o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) no quarto lugar entre os sete candidatos à Prefeitura de Campo Grande, com índice de 6%. Apesar do dado, o tucano disse que vai crescer para garantir sua participação no segundo turno.


A aposta leva em consideração a confiança no Plano de Governo, elaborado através de pesquisas com a população campo-grandense.


Na terceira pesquisa DATAmax, Azambuja estava com 4,8% de intenções de voto e subiu mais de um ponto percentual na pesquisa divulgada nesta quarta-feira (29).


“Minhas propostas são boas e a divulgação delas no programa de televisão e rádio me farão subir ainda mais”, afirmou. “Tenho certeza que chegarei ao segundo turno”, emendou.

Jornal Midiamax