Geral

Votação encerrada em 35 dos 50 municípios com segundo turno

A votação das eleições municipais foi encerrada às 17h, segundo o horário oficial de Brasília, em 35 das 50 cidades que voltaram às urnas hoje (28). De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o eleitor que já aguardava na fila antes do encerramento poderá votar. Em dez cidades, a votação só será encerrada daqui […]

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 19h10

None

A votação das eleições municipais foi encerrada às 17h, segundo o horário oficial de Brasília, em 35 das 50 cidades que voltaram às urnas hoje (28). De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o eleitor que já aguardava na fila antes do encerramento poderá votar.



Em dez cidades, a votação só será encerrada daqui a uma hora, porque não estão no horário de verão.



Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS) estão no horário de verão, mas também encerrarão a votação daqui a uma hora, porque estão em fuso horário diferente.



No caso de Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e Manaus (AM), que estão em um fuso horário diferente do de Brasília e não têm horário de verão, a votação só será finalizada daqui a duas horas, 19h, tomando por base o horário oficial de Brasília.



A apuração começa imediatamente nos locais onde a votação terminou, e os primeiros resultados podem sair a qualquer momento.



Em todo o país, 31,7 milhões de brasileiros voltaram às urnas hoje nos 50 municípios onde ocorre segundo turno na disputa pelas prefeituras.


Jornal Midiamax