Voos são cancelados em aeroporto e passageiros lotam balcões de empresas aéreas

Em Campo Grande, voos das empresas Tam, Azul e Avianca estava atrasados na noite desta quarta-feira (06). Nos balcões, informações desencontradas irritam os passageiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em Campo Grande, voos das empresas Tam, Azul e Avianca estava atrasados na noite desta quarta-feira (06). Nos balcões, informações desencontradas irritam os passageiros

O Aeroporto Internacional de Campo Grande esteve lotado durante toda a noite desta quarta-feira (06) por conta de cancelamentos de voos das empresas Tam, Azul e Avianca.

Segundo os passageiros, os balcões das empresas tinham informações desencontradas sobre as viagens à Guarulhos e Congonhas.

Para a Infraero, apenas atrasos das empresas foram confirmados em todos os aeroportos do País, causando “efeito dominó” em atrasos de todos os voos por conta das condições do tempo, já que Campo Grande operava apenas por instrumentos e por causa da véspera de feriado.

O superintendente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) Pedro Teruel, que vai à São José dos Campos visitar os filhos, a empresa Azul disse nos guichês que os passageiros seriam realocados em voos da madrugada e da manhã desta quinta-feira (07).

“Estou vendo que só vou conseguir sair daqui no dia de voltar, que é domingo”, brincou.
A funcionária pública Kaciane Mochizuke, de 30 anos, acredita que vai perder o check-in internacional que tem que fazer nesta quinta em Guarulhos.

“Comprei um pacote de cinco dias para a Argentina, mas acho que vou perdê-lo. Estão dizendo aqui no balão que só tem vaga para eu viajar agora para São Paulo na sexta-feira”, reclamou.

Nos guichês, apenas um funcionário por empresa para atender todos os passageiros que tiveram os voos cancelados e ninguém disponível foi localizado para informar o que será feito com os clientes neste momento.

Já na rodoviária, o movimento é tranquilo e de acordo com a administração do lugar, até o final da noite desta quarta-feira foi menor do que nos anos anteriores, neste mesmo período de feriado.

Conteúdos relacionados