A equipe de Voleibol Feminino Mirim, que faz parte do Projeto Voleibol do Futuro e conta com o apoio da Administração Municipal de Brasilândia, conquistou o título de campeã do Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul).

O evento esportivo foi realizado em Chapadão do Sul (MS), entre os dias 16 a 22 de julho. Na final, a equipe feminina venceu Aquidauana por 3 sets a 0 (25×12, 25×3, 25×13).

Na fase classificatória, as meninas enfrentaram as adversárias de Campo Grande e venceram por 3 sets a 0, Maracatu e Caarapó também por 3 x 0. Com esses resultados, se classificou entre as quatro melhores equipes. Na sequência, pelas quartas de finais, venceu Ivinhema por 3 sets 0. A equipe mirim masculina, que também participou do Jems, não conseguiu se classificar.

Com essa vitória mais uma vez Brasilândia representará Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares Brasileiras (COB), que acontecerá nos dias 06 a 12 de setembro, em Poços de Caldas (MG).

O Prefeito, Dr. Antônio, parabenizou a participação das equipes no Jems. “É com muito orgulho que recebemos esta ótima notícia, e mais uma vez, o voleibol Brasilândia será destaque nacional nas Olimpíadas Escolares. Parabéns à todos que estiveram envolvidos na conquista deste título estadual”, finalizou.