Geral

Vizinhos apagam incêndio de residência em Sidrolândia

Populares foram obrigados a apagar um incêndio na residência localizada no bairro Jardim Paraíso em Sidrolândia, na manhã de sábado (15). A reportagem do Noticidade esteve no local, e de acordo com os moradores, o incêndio foi percebido por volta das 05h30min. o proprietário da residência mora ao lado e aluga a casa que pegou fogo para […]

Arquivo Publicado em 15/12/2012, às 11h45

None
1742114022.jpg

Populares foram obrigados a apagar um incêndio na residência localizada no bairro Jardim Paraíso em Sidrolândia, na manhã de sábado (15).


A reportagem do Noticidade esteve no local, e de acordo com os moradores, o incêndio foi percebido por volta das 05h30min. o proprietário da residência mora ao lado e aluga a casa que pegou fogo para outro rapaz que não estava no local.


“Ficamos desesperados, pois não sabíamos se ele estava ali dormindo, por isso arrombamos a porta e mobilizamos outras pessoas para apagar o fogo, graças a Deus não havia ninguém dentro da casa”, destacou o proprietário, segundo ele, nem sempre o rapaz que aluga a casa dorme ali.


De acordo com a Polícia Militar o fogo pode ter sido causado por um curto circuito na fiação elétrica. Diversas pessoas se reuniram em frente à residência demonstrando muita indignação pelo fato de não ter o corpo de Bombeiros na cidade, que se aproxima de 50 mil habitantes.


O registro de incêndios em residências no município de Sidrolândia tem sido cada vez mais constante, os moradores e os policiais militares são obrigados a apagar o fogo, porém o ideal seria a realização de um trabalho profissional que deveria ser feito pelo corpo de Bombeiros, não existente na cidade, enquanto isso a população sofre.

Jornal Midiamax