Geral

Vitorioso da categoria industrial masculino tem 28 anos e já venceu 3 etapas da Volta das Nações

Vencedor de quatro etapas da Volta das Nações na categoria industrial masculino, Flávio Bezerra Carvalho, 28 anos, conquista mais um título. Ele foi o primeiro a chegar e já concedeu sua primeira entrevista após a vitória. Praticante do esporte há três anos, Flávio se diz satisfeito com mais uma conquista. Nesta mesma corrida, ele conta […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 11h55

None

Vencedor de quatro etapas da Volta das Nações na categoria industrial masculino, Flávio Bezerra Carvalho, 28 anos, conquista mais um título. Ele foi o primeiro a chegar e já concedeu sua primeira entrevista após a vitória.


Praticante do esporte há três anos, Flávio se diz satisfeito com mais uma conquista. Nesta mesma corrida, ele conta que ficou em 1° lugar em Três Lagoas, no 3° lugar em Dourados e o 2° lugar em Corumbá.


Neste domingo (14), Flávio conquista mais uma vitória. Ele é o primeiro colocado da 4° edição da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações. “Esta é a quarta etapa que fico entre os primeiros colocados e alcançar a vitória me deixa muito satisfeito”, destacou.

Jornal Midiamax