Vitor Belfort se diz feliz por voltar a lutar no Brasil
Depois de mais de uma década, Vitor Belfort está prestes a voltar a lutar oficialmente no Brasil. Por conta disso, o carioca peso-médio do UFC vive momentos de expectativa. Ele fará a segunda luta mais aguardada do UFC 142, no Rio de Janeiro, contra o norte-americano Anthony Johnson, no próximo dia 14. “Estou focado e […]
Arquivo –
Ouvir Notícia Pausar Notícia
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de mais de uma década, Vitor Belfort está prestes a voltar a lutar oficialmente no Brasil. Por conta disso, o carioca peso-médio do UFC vive momentos de expectativa. Ele fará a segunda luta mais aguardada do UFC 142, no Rio de Janeiro, contra o norte-americano Anthony Johnson, no próximo dia 14.
“Estou focado e muito feliz de poder mostrar meu trabalho para o povo brasileiro novamente”, disse Belfort.
Em sua primeira passagem pelo território brasileiro pelo UFC, o “Fenômeno” foi responsável por um dos nocautes mais incríveis da história do MMA. Em apenas 44 segundos de luta e com uma impressionante sequência de socos, Belfort colocou Wanderlei Silva no chão e venceu o combate realizado no Canindé, em São Paulo, em outubro de 1998.
“Tenho boas lembranças daquele evento, mas a luta acabou muito rápido. Acho que foram só 30 segundos e pouco”, tentou lembrar o lutador.
Belfort também esteve na primeira edição do UFC no Rio de Janeiro, em agosto do ano passado. Mas o lutador não subiu no octógono, e sim ficou do lado de fora como comentarista convidado da “RedeTV!”. Mesmo do lado de fora, o “Fenônemo” lembra com carinho especial sobre aquele evento.
“Já falei outras vezes, depois de assistir ao UFC Rio, ficou sem graça ver lutas em outros países. A torcida deu um show a parte”, disse.
Futuro incerto
Vitor Belfort ainda fala em voltar a disputar o cinturão – já lutou contra Anderson Silva, atual campeão dos médios, mas perdeu no UFC 126 -, mas quando pensa no futuro, as experiências como comentarista e dirigente do UFC também seduzem o ex-campeão. Ao ser perguntado se seria possível vê-lo novamente diante das câmeras, Belfort despista: “Não sei, pode ser, quem sabe…”
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.