‘Vítimas da Oktoberfest’ utilizam Facebook na busca por golpista
Um grupo de 51 pessoas de Dourados e região utiliza o Facebook na procura pelo homem que seria o responsável por aplicar um golpe na venda de pacotes turísticos para a 29ª edição da Oktoberfest, realizada na última semana em Blumenau (SC). O suspeito é acadêmico de educação física e reside no bairro Izidro Pedroso, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um grupo de 51 pessoas de Dourados e região utiliza o Facebook na procura pelo homem que seria o responsável por aplicar um golpe na venda de pacotes turísticos para a 29ª edição da Oktoberfest, realizada na última semana em Blumenau (SC).
O suspeito é acadêmico de educação física e reside no bairro Izidro Pedroso, porém, segundo as vítimas, está desaparecido desde a última quarta-feira. O telefone celular que utilizava está desativado assim como seu perfil na rede social.
Ele teria vendido às pessoas por R$ 700, um pacote que incluía viagem, hospedagem e ingressos para o evento. O grupo saiu de Dourados durante quarta-feira (10), em um ônibus acompanhado pelo suspeito que seguia em um carro particular. Em certo momento do percurso, ele desapareceu. O comboio seguiu viagem até Santa Catarina e quando chegaram ao local combinado, perceberam que haviam caído em golpe, pois nada do que foi combinado havia sido feito.
Sem lugar para passar a noite, as pessoas dormiram no ônibus e no dia seguinte, cerca de 15 retornaram, enquanto outros permaneceram por contra própria em Blumenau. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial. Ele está sendo procurado para que possa esclarecer os fatos. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de estelionato. Algumas vítimas disseram que estavam pagando o valor do pacote em parcelas de R$ 100, desde março. Segundo elas, o homem chegou a fazer a reserva em um hotel, porém não pagou. Pessoas próximas ao suspeito acreditam que ele tenha gastado o dinheiro arrecado ao longo dos meses.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.