Geral

Vítima domina ladrão e o amarra em árvore em Bataguassu

Neste domingo (10), um morador de Bataguassu conseguiu dominar um ladrão e amarrá-lo em uma árvore. O acusado teria furtado dois galões de leite da propriedade da vítima, localizada às margens da rodovia BR-267, na zona rural do município. Segundo o proprietário, o autor teria ido até sua propriedade para furtar os galões, quando foi […]

Arquivo Publicado em 11/06/2012, às 19h40

None
1976970242.jpg

Neste domingo (10), um morador de Bataguassu conseguiu dominar um ladrão e amarrá-lo em uma árvore. O acusado teria furtado dois galões de leite da propriedade da vítima, localizada às margens da rodovia BR-267, na zona rural do município.


Segundo o proprietário, o autor teria ido até sua propriedade para furtar os galões, quando foi surpreendido pela vítima, que o dominou. O ladrão acabou maneado e amarrado em uma árvore até a chegada da Polícia Militar.


Após checagem de rotina, os policias constaram que o autor contava com várias passagens pela polícia bem como um mandado de prisão em aberto. Em poder dele foi encontrada uma faca e uma bicicleta, que foram apreendidas.


O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bataguassu, que tomará as devidas providências.

Jornal Midiamax