Geral

Vicentina elege seus mais belos idosos

Para fechar assim os oito anos de administração do Conviver em Vicentina, foi realizada a premiação da Miss e Mister Terceira Idade do município. Desde que assumiram á prefeitura no primeiro mandato em (2005) o Prefeito Marquinhos do Dedé (PMDB) e a Primeira Dama Sandra Brigatti Dias Benedetti, tem deixado os idosos muito satisfeitos. Todos os anos são realizadas excursões […]

Arquivo Publicado em 25/12/2012, às 11h55

None
271743320.bmp

Para fechar assim os oito anos de administração do Conviver em Vicentina, foi realizada a premiação da Miss e Mister Terceira Idade do município. Desde que assumiram á prefeitura no primeiro mandato em (2005) o Prefeito Marquinhos do Dedé (PMDB) e a Primeira Dama Sandra Brigatti Dias Benedetti, tem deixado os idosos muito satisfeitos.


Todos os anos são realizadas excursões para a praia de Camboriú, Bonito, Pantanal, dentre outras, e com isso, a satisfação destes jovens da terceira idade, fica estampada no rosto de cada um que participa do Projeto Conviver.


Marquinhos do Dedé também entregou ainda em seu primeiro mandato o Centro de Convivência do Idoso que não existia em Vicentina. Agora no seu segundo mandato, também reformou e ampliou-o, instalando ar-condicionados de alto desempenho e dando mais comodidade os jovens da Terceira Idade e toda sua equipe que trabalha dedicadamente no Projeto Conviver de Vicentina.


O prefeito se emocionou durante seu discurso, lembrando das dificuldades que existia quando assumiu a administração e também o Projeto Conviver “Se tem uma coisa que eu e a Sandra vai sentir saudades, vai ser de vocês do Conviver, onde aqui sentimos o prazer de estar com os jovens da terceira idade que sempre nos recebeu com muita alegria e o amor sincero como de uma criança. Queremos desejar a todos vocês e todos do município de Vicentina, Um Feliz Natal e um 2013 de muita saúde, paz e prosperidade a todos, e mais um vez muito obrigado por confiar em nós”, finalizou


Os idosos Vicentinenses já viajaram quatro vezes para o Estado de Santa Catarina, para a Cidade de Bonito-MS duas vezes, duas para Corumbá-MS e uma para a Capital do Estado de MS. Hoje o Conviver do Município conta com 218 idosos inscritos no programa.


VENCEDORES DO MISS E MISTER E PRINCESA


A faixa de Miss Terceira Idade 2012 foi para Anália Ramalho, e ficando com a faixa de Miss Simpatia foi para Gildete dos Santos.


A faixa de Mister Terceira Idade 2012 foi para Antônio João da Silva (ele que ganhou pela terceira vez), e ficando com a faixa de Mister Simpatia foi para, Aureliano Pequeno.


A faixa de Princesa, foi para Maria Tereza da Silva e a faixa de Princesa Simpatia foi para Lourdes Tereza. Foi entregue também um presente a cada participante do Conviver que esteve no evento.

Jornal Midiamax