Geral

Vice-presidente passa bem após retirar a vesícula, afirma hospital

O vice-presidente da República, Michel Temer, que foi operado para retirada da vesícula na manhã desta terça-feira (2), em São Paulo, passa bem, segundo boletim médico divulgado no início desta terde pelo hospital Alemão Oswaldo Cruz.Ele foi internado na noite desta segunda-feira para realizar o procedimento, previamente agendado.Segundo sua assessoria, Temer chegou na segunda a...

Arquivo Publicado em 03/01/2012, às 16h17

None

O vice-presidente da República, Michel Temer, que foi operado para retirada da vesícula na manhã desta terça-feira (2), em São Paulo, passa bem, segundo boletim médico divulgado no início desta terde pelo hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Ele foi internado na noite desta segunda-feira para realizar o procedimento, previamente agendado.
Segundo sua assessoria, Temer chegou na segunda a São Paulo após passar o recesso de fim de ano em Itacaré, na Bahia. O diagnóstico de cálculos na vesícula já havia sido detectado em dezembro, conforme a assessoria da Vice-Presidência, depois de realizar exames de rotina.

O vice-presidente deve ficar os próximos três dias em repouso no hospital. A assessoria da Vice-Presidência informou primeiramente que Temer ficaria de três a quatro dias de repouso em casa, em São Paulo, antes de retornar a Brasília, na próxima segunda-feira, e que receberia alta ainda nesta terça-feira.

Jornal Midiamax