Geral

Vendedor de picolés é assaltado por mulher em cemitério de MS

Um jovem vendedor de picolés de 19 anos, foi assaltado por uma mulher em um cemitério, na cidade de Corumbá (445 km de Campo Grande), por volta de 17h desta quinta-feira (25). Ele disse na delegacia, que entrou no cemitério Santa Cruz, para vender os sorvetes aos funcionários. Porém, quando saía foi abordado por uma […]

Arquivo Publicado em 26/10/2012, às 00h09

None

Um jovem vendedor de picolés de 19 anos, foi assaltado por uma mulher em um cemitério, na cidade de Corumbá (445 km de Campo Grande), por volta de 17h desta quinta-feira (25).

Ele disse na delegacia, que entrou no cemitério Santa Cruz, para vender os sorvetes aos funcionários. Porém, quando saía foi abordado por uma mulher, aparentemente usuária de drogas, que encostou em seu pescoço um pedaço de vidro, e ordenou que entregasse todo o dinheiro.

Ela fugiu levando R$ 30. A autora é negra, tem o cabelo enrolado, magra e aparenta ter 20 anos. O vendedor de picolés disse que ainda a seguiu até a frente do cemitério, onde viu a autora entrar em um bar e comprar uma garrafa de cachaça.

Jornal Midiamax