Os vencedores do VIII Prêmio Sul-mato-grossense de Gestão Pública – edição 2012 receberão seus prêmios nesta sexta-feira (30), em solenidade no auditório da Governadoria, com início marcado para as 8 horas.

Os trabalhos froram realizados em três categorias – gestão estadual, gestão municipal e acadêmica – e serão premiados 3 projetos de cada. O objetivo é incentivar iniciativas que façam diferença na qualidade do serviço público prestado ao cidadão, com destaque para a criatividade, a inovação e o resultado causado por estas ações.

O VIII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública é uma promoção da Fundação Escola de Governo do Mato Grosso do Sul e pela Secretaria de Estado de Administração (Sad), em parceria com universidades, e contempla três categorias: a acadêmica, que premia trabalhos apresentados sob a forma de artigo científico, e as categorias “práticas inovadoras”; gestão estadual e gestão municipal, que possibilitam o reconhecimento de iniciativas já implementadas que tenham apresentado resultados positivos para a gestão pública.

A cerimônia terá a participação do governador André Puccinelli.