O técnico Veloso foi apresentado pelo CENE, na tarde desta terça-feira, no CCT Morada do Sol. Ao lado do presidente do clube, José Rodrigues e do secretário-geral Hae Ung Jang, o ex-goleiro respondeu as perguntas feitas pelos jornalistas presentes.

Ao responder uma pergunta sobre o motivo para continuar envolvido com o futebol mesmo depois da aposentadoria, o comandante do Furacão disse que a continua no esporte porque gosta. Disse também que não se importa muito com aparecer ou não na mídia pois quem dá o espetáculo são os jodadores e não o técnico.

Além do professor oito reforços foram apresentados nesta tarde. O goleiro Alan vindo do J. Bonifácio-SP; o meia Marquinho que foi um dos destaques do Colorado de Caarapó-MS no ano passado; Os zagueiros Alberto e Fabrício que vieramde Oeste – SP e CSA – AL respectivamente; o volante Buru, que foi semi-finalista do Estadual 2011 pelo Naviraiense; os meias Marcelo, irmão do volante Marcio, que veio do Santacruzense e Diogenes que estava no Cuiabá – MT; e o jovem atacante e promessa do futebol sul-mato-grossense, Jhonatan, que foi reveleado pelo Rio Verde no ano passado.

Logo após a apresentação, os atletas foram para o gramado do Olho do Furacão fazer o primeiro treino da pré-temporada.

A estréia de Veloso e seu comandado nesta temporada será no dia 11 de fevereiro, no jogo de abertura do Estadual 2012, contra o Comercial.