Celebrar duas décadas e meia de carreira é pra poucos artistas, ainda mais quando esse artista é independente. A banda paulista Velhas Virgens vem a Campo Grande nesse sábado, 16 de junho com a turnê em comemoração a essa marca. O show será realizado no Clube União dos Sargentos no festival Palheta Rock, onde também tocará as bandas Bêbados Habilidosos e Old Jack The Last Rebel.

Como em seus shows anteriores a banda promete mais do que um simples show de , um espetáculo rico em figurino, performances, iluminação e poesia. Campo Grande sempre fez parte da rota das Velhas que já se apresentou em diversas casas noturnas como Stones, Usina, Café Moinho e Barfly.

Além da turnê, as “Velhas” tem mais dois motivos pra comemorar o lançamento de um documentário sobre a banda e a da sua própria cerveja a Velhas Virgens Indie Rockin’ Beer que será lançada em MS no próprio festival, após será vendida na Casa do Chef.

O Festival também é comemoração do aniversário de cinco anos da Palheta Produções, que atua em Mato Grosso do Sul na área de música e . Os ingressos estão sendo vendidos na Casa do Chef e Pizza do Chef (Rua Euclides da Cunha 360) e Ruiter Motos (Rua Vasconcelos Fernandes, 513). Mais informações http://www.facebook.com/VelhasCG e 9205-2827.