Geral

Veículo furtado em frente a Supermercado e “depenado” em estrada vicinal

Na sexta-feira do dia 22 o Senhor Robson dos Santos, morador do Bairro Cascatinha, estacionou o seu veículo Gol de placas HRY 8615 em frente a um Supermercado e ao retornar não o encontrou mais, pois o mesmo havia sido furtado. Diante da ocorrência o mesmo se dirigiu até a Delegacia de Sidrolândia e registrou […]

Arquivo Publicado em 25/12/2012, às 17h17

None

Na sexta-feira do dia 22 o Senhor Robson dos Santos, morador do Bairro Cascatinha, estacionou o seu veículo Gol de placas HRY 8615 em frente a um Supermercado e ao retornar não o encontrou mais, pois o mesmo havia sido furtado.

Diante da ocorrência o mesmo se dirigiu até a Delegacia de Sidrolândia e registrou a ocorrência. Neste domingo, algumas pessoas que tomavam banho as margens do Rio Vacaria, viram um veículo Gol sem rodas abandonado pelas imediações, e entraram em contato com a Policia Militar que foi até o local e descobriu a veracidade da informação.

Após checagem pelo SIGO, descobriram que se tratava do mesmo veículo que havia sido furtado em Sidrolândia, pois no sistema constava o registro de furto.

Do veículo gol foram furtados as rodas, o estepe, caixas acústicas e um aparelho som que logo em seguida foi encaminhado para a DEPOL para os devidos procedimentos cabíveis.

Jornal Midiamax