Foi acionada, por volta das 17h desta quinta-feira (12), a Polícia Militar de Camapuã via ligação ao 190 pelo dono do posto Trevo deste município, localizado a 135 km de Campo Grande. O proprietário do local informou que em seu estabelecimento se encontrava um veiculo abandonado por um desconhecido a mais de dois meses.

Em meio ao policiamento ostensivo preventivo pelas ruas do município, a guarnição foi atender a ocorrência. Com posse das informações, foi feito o deslocamento até o local indicado, onde foi localizado o veiculo Fiat Strada de cor prata, com placas NWE-1503.

Em seguida, de acordo com a assessoria da PM, a equipe fez uma revista minuciosa no automóvel, encontrando documentos com números de telefone do proprietário. Foi feito contato com o mesmo, em que informou que o veiculo havia sido furtado.

Com a informação foi checado pelo sistema INFOSEG o número do chassi, em que apareceu outro veículo de mesmas características e placa NWO-9548 de Goiânia declarado como roubado.

De acordo com a assessoria, a ação dos ladrões é conhecida como “golpe do carro duble”. Com isso, o automóvel foi entregue a policia civil de Camapuã para os procedimentos legais.