Geral

Veículo de jovens desparecidos no Bar 21 em Campo Grande é abandonado em Corumbá

A família de Leonardo Batista Fernandes, 19, e de Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18, registrou boletim de ocorrência, informando o desaparecimento dos dois em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (30). O veículo Pajero da mãe de Leonardo foi encontrado abandonado, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Corumbá (445 km […]

Arquivo Publicado em 31/08/2012, às 13h58

None
1440593349.jpg

A família de Leonardo Batista Fernandes, 19, e de Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18, registrou boletim de ocorrência, informando o desaparecimento dos dois em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (30).

O veículo Pajero da mãe de Leonardo foi encontrado abandonado, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Corumbá (445 km de Campo Grande).

Os dois foram vistos pela última vez, no Bar 21, localizado próximo da avenida Ceará com a Joaquim Murtinho, em frente a Universidade Uniderp Anhanguera na Capital.

Os amigos saíram do bar, por volta de 20h30 e não foram mais vistos. Por volta de 1h30 de sexta-feira (31), a mãe de Leonardo de 45 anos, foi informada por um sargento da Polícia Militar, que o veículo foi encontrado abandonado.

Até o momento não foi possível nenhum contato telefônico com os rapazes. O caso foi encaminhado ao Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garras).

Jornal Midiamax