Geral

Vasco vence Portuguesa em casa e encerra jejum de cinco jogos

Depois de passar cinco jogos sem vencer, o Vasco venceu a Portuguesa por 2 a 0, em casa, neste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e espantou a crise que rondava São Januário. Alecsandro abriu o placar aos 36min do primeiro tempo, quando a Portuguesa ainda contava com 11 jogadores em campo. O zagueiro […]

Arquivo Publicado em 02/09/2012, às 00h55

None

Depois de passar cinco jogos sem vencer, o Vasco venceu a Portuguesa por 2 a 0, em casa, neste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e espantou a crise que rondava São Januário.

Alecsandro abriu o placar aos 36min do primeiro tempo, quando a Portuguesa ainda contava com 11 jogadores em campo. O zagueiro Valdomiro, do time rubro-verde, foi expulso aos 40min, e Tenório ampliou para os cariocas aos 2min da segunda etapa. Perto do final da partida, aos 35min, Pipico fez falta dura e deixou o Vasco com dez atletas.

Com o resultado, o Vasco foi a 38 pontos e mantém a posição confortável no G-4, quatro pontos à frente do São Paulo, quinto colocado. O time dirigido por Cristóvão Borges não vencia desde a 15ª rodada, no dia 8 de agosto, quando bateu o Sport por 2 a 0. Nos cinco jogos seguintes, o Vasco somou quatro derrotas e um empate. Já a Portuguesa, que venceu o clássico contra o Palmeiras na última quarta-feira, continuou com 25 pontos, em 13º lugar.

Jornal Midiamax